quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PRIMONT

PRIMONT é uma empresa cosmética capilar fundada em 1980, dedicada a produçao e comercializaçao de produtos exclusivamente para uso profissional.Presente nos melhores salões de Nova York, Madrid, Milão, Alemanha, México, Chile entre outros.A vasta gama de produtos da linha Primont chega agora ao Brasil depois de 28 anos de sucesso internacional, oferecendo ao mercado seu grande foco diferencial que é a combinação perfeitamente equilibrada entre ESTÉTICA E SAÚDE.
Possui linha de coloração e tonalizantes, finalizadores diferenciados, tratamentos como: relaxamento, cauterização e hidratação.
Primont é uma linha TOP usado nos salões VIP's de SP.
Contato: Cynthia - tel: (11) 8382 - 6378 - primont.sul@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

bem eh uma pena que o primeiro comentario seja tao ruim, mas vamos la

CONTINUANDO
Pessoal !

Cuidado para nao serem lesados por esta empresa essa tal de PRIMONT.
Eu e meu pesoal nos matriculamos em dois cursos.
o primiero nao foi possivel fazer pq o representante um tal de Bira nao comparareceu ao lado para nos levar aà PRIMONT Ipiranga,
o 2 pq qdo o tal do Bira nos vendeu o curso disse-nos ser básico, o MAximiliano avançado, uma tal de Gorette disse não haver diferença entre básico e avançado(piada não há diferença entao entre um, curso de ingles basico e avançado).

Quando fomos procurar os nossos direitos ou seja, rever nosso dinheiro a tal da GORETTE disse-nos NAO TER NADA HAVER COM A HISTORIA , pois quem tem que nos devolver o dinheiro é o TAL do BIRA.
Gente CUIDAO este povo da PRIMONT NÂO HONRA com os seus compromissos e sequer zelam pela marca no BRASIl.
Tenho amigos na ARGENTINA que estão vendo o caso para nós la.
Entao, CUIDADO voces tb podem ser lesados. EH um jogo de empurra. A PRIMONT não se responsabiliza pelo seus repressentantes, seus representantes são caloteiros

ou seja, quem tenta fazer negocio com eles esta orfao de pai e mae. tem que entrar em contato com a Argentina para tentar rever 121,00 reiais PIADA não ???????
JA REPASSEI EMAIL ALERTANDO DIVERSOS SALOES E AGORA DEIXO AQUI MEU ALERTA